segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Serie B: 20ª rodada (2ª parte) - vídeos


MODENA 2X1 TORINO

O líder Torino teve muitas dificuldades diante de um adversário na zona de rebaixamento. O Toro chegou a abrir o placar no segundo tempo, mas em pouco tempo levou o empate e a virada em um resultado que seria mais desastroso se o Verona ganhasse do Varese. Para o Modena, além de derrotar o 1º colocado a vitória significou estar 1 ponto de sair do playout.

PADOVA 2X2 NOCERINA

Com chance de assumir a 3ª colocação o Padova tinha, assim como o Torino, um adversário da zona de rebaixamento, mas não soube administrar o resultado em casa e levou o empate do time que seria lanterna ao final da rodada se não tivesse conseguido esse ponto. A Nocerina agradeceu o resultado contra um dos ponteiros, mas precisa de muito mais para sair da zona de rebaixamento.

REGGINA 1X1 SASSUOLO

Patinando há algumas rodadas, a Reggina poderia sair da zona de playoff pela primeira vez no campeonato nesta rodada. Até saiu na frente contra um adversário que briga pela liderança, mas permitiu o empate na segunda etapa e só permanece na 6ª colocação por incompetência dos adversários. O Sassuolo poderia perfeitamente ser derrotado em Reggio Calabria, mas caso tivesse ganhado seria novamente vice líder.

VARESE 0X0 HELLAS VERONA

Um dos jogos mais esperados da rodada, o embate entre o 2º e o 5º colocado. Quem vencesse teria muito a ganhar na tabela. Se o Verona saísse de campo vencedor ficaria 1 ponto atrás do líder Torino e o Varese entraria na zona de playoff pelo saldo de gols se ele tivesse saído de campo com os 3 pontos. O empate foi ruim para ambos, mas ainda continuam firmes e fortes na busca de seus objetivos.

PESCARA 1X0 SAMPDORIA

No complemento da rodada o Pescara se aproveitou do tropeço dos adversários e foi o único time entre os 7 primeiros a vencer na rodada. Com o resultado os golfinhos voltam para a briga pela vaga direta na Serie A. A Sampdoria encerrou sua série de 4 empates seguidos da pior forma, caiu para 10º, mas mesmo assim está 4 pontos da 6ª colocada Reggina e ainda briga por uma vaga nos playoffs na campanha mais decepcionante da competição.



About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like