MODENA 2X1 TORINO
O líder Torino teve muitas dificuldades diante de um adversário na zona de rebaixamento. O Toro chegou a abrir o placar no segundo tempo, mas em pouco tempo levou o empate e a virada em um resultado que seria mais desastroso se o Verona ganhasse do Varese. Para o Modena, além de derrotar o 1º colocado a vitória significou estar 1 ponto de sair do playout.
PADOVA 2X2 NOCERINA
Com chance de assumir a 3ª colocação o Padova tinha, assim como o Torino, um adversário da zona de rebaixamento, mas não soube administrar o resultado em casa e levou o empate do time que seria lanterna ao final da rodada se não tivesse conseguido esse ponto. A Nocerina agradeceu o resultado contra um dos ponteiros, mas precisa de muito mais para sair da zona de rebaixamento.
REGGINA 1X1 SASSUOLO
Patinando há algumas rodadas, a Reggina poderia sair da zona de playoff pela primeira vez no campeonato nesta rodada. Até saiu na frente contra um adversário que briga pela liderança, mas permitiu o empate na segunda etapa e só permanece na 6ª colocação por incompetência dos adversários. O Sassuolo poderia perfeitamente ser derrotado em Reggio Calabria, mas caso tivesse ganhado seria novamente vice líder.
VARESE 0X0 HELLAS VERONA
Um dos jogos mais esperados da rodada, o embate entre o 2º e o 5º colocado. Quem vencesse teria muito a ganhar na tabela. Se o Verona saísse de campo vencedor ficaria 1 ponto atrás do líder Torino e o Varese entraria na zona de playoff pelo saldo de gols se ele tivesse saído de campo com os 3 pontos. O empate foi ruim para ambos, mas ainda continuam firmes e fortes na busca de seus objetivos.
PESCARA 1X0 SAMPDORIA
No complemento da rodada o Pescara se aproveitou do tropeço dos adversários e foi o único time entre os 7 primeiros a vencer na rodada. Com o resultado os golfinhos voltam para a briga pela vaga direta na Serie A. A Sampdoria encerrou sua série de 4 empates seguidos da pior forma, caiu para 10º, mas mesmo assim está 4 pontos da 6ª colocada Reggina e ainda briga por uma vaga nos playoffs na campanha mais decepcionante da competição.