segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lega Pro 2: 19ª rodada (Grupo A)


ALESSANDRIA 0X1 LECCO

Jogando diante de seu torcedor a Alessandria queria sair da zona de playout e tinha como adversário o fraco penúltimo colocado e acabou sendo surpreendida com sua 3ª derrota seguida. O Lecco saiu da lanterna com o resultado, mas ainda está 6 pontos atrás do último time no playout e 8 do primeiro time salvo.
BELLARIA IGEA MARINA 1X1 SAMBONIFACESE



Duas equipes que lutam contra o rebaixamento precisavam do resultado para ficarem mais tranquilos, mas o empate serviu apenas para não mudar nada. O Bellaria não perdeu nos últimos 5 jogos, mas desses 4 foram empates, enquanto a Sambonifacese também venceu apenas uma das últimas 5 partidas, porém, com 2 derrotas.

CASALE 3X0 SANTARCANGELO

O líder Casale tinha um adversário complicado jogando em casa, mas o 6º colocado Santarcangelo não levou grande perigo e manteve a vantagem de 3 pontos para o 2º colocado. Apesar da derrota, o Santarcangelo continua na zona de playoff aproveitando tropeços de adversários para diminuir o prejuízo.

MANTOVA 2X2 PRO PATRIA

Apesar de estar na zona do rebaixamento a Pro Patria tem a 5ª melhor campanha do grupo, mas começou a temporada com -13 pontos e mesmo assim já está próximo de sair da zona de rebaixamento. Já o Mantova continua próximo da zona de playout e precisa reagir.
POGGIBONSI 1X1 GIACOMENSE

Com ambos bem próximos na tabela o empate não seria nenhum resultado improvável, como acabou acontecendo. Com o placar igual os dois deixaram de se aproximar dos playoffs com a derrota do Poggibonsi. Esse foi o 3º empate seguido do Giacomense que venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos, enquanto o Poggibonsi perdeu o mesmo número de jogos que seu adversário ganhou nesta sequência.
RENATE 2X1 VALENZANA

Jogando em casa a Renate se aproveitou e foi apenas uma das duas equipes abaixo da 6ª colocação a vencer na rodada e subiu para 10º conseguindo mais um passo na luta contra o rebaixamento e sonhando ainda com o playoff. Essa foi a 3ª derrota seguida do Valenzana que agora é lanterna isolado do grupo.
RIMINI 2X1 VIRTUS ENTELLA

Jogando por um tropeço do Treviso para entrar na zona de acesso direto para a Lega Pro 1 o que não aconteceu, o Rimini bateu o Virtus Entella e continua na cola dos líderes. O Virtus Entella perdeu além do jogo duas posições e é 9º numa sequência ruim de resultado tendo vencido apenas um dos últimos 5 confrontos.

SAN MARINO 3X2 BORGO A BUGGIANO

Apesar do futebol em San Marino não ser tão desenvolvido e sua seleção uma das piores da Europa, a equipe de futebol do país, que conta com apenas um jogar nascido em San Marino, o time vai bem na Lega Pro 2 e com a vitória na rodada continua na 5ª colocação que lhe daria direito de disputar os playoffs. Essa foi a 3ª partida seguida sem vitória do Borgo, se aproximando da zona de playout.

SAVONA 0X1 CUNEO

O 3º melhor ataque do grupo foi econômico, mas conseguiu o gol que deu a vitória e permanência na briga pelo acesso ao Cuneo. O Savona continua na zona de playout e venceu apenas um dos últimos 5 jogos.

TREVISO 2X1 MONTICHIARI

Outrora líder, o Treviso tenta dar a volta por cima e com a vitória na rodada continua na segunda colocação e o segundo melhor ataque do grupo. O Montichiari permanece no meio da tabela, mas próximo a zona de playout.
About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like