segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lega Pro 1: 17ª rodada (Grupo A)


CARPI 2X1 PRO VERCELLI

No duelo do 3º e 5º colocados melhor para o Carpi que conseguiu fazer 2 gols na 2ª melhor defesa do grupo, se recuperou de 2 jogos sem vencer e agora é o 3º na tabela. O Pro Vercelli mesmo com o resultado está empatado com o adversário, mas perde nos critérios de desempate.

LUMEZZANE 1X0 REGGIANA

Aproveitando de tropeços dos adversários a Lumezzane precisou apenas de um gol para conseguir os três pontos, subir para 6º e ficar empatado em número de pontos com o 5º colocado (último dos playoffs). A Reggiana é a primeira fora dos playouts e precisa se recuperar o quanto antes de 4 derrotas seguidas.
MONZA 1X2 BENEVENTO

Tentando subir na tabela, o Benevento conquistou a 3ª vitória seguida, aos poucos vai se afastando do risco de rebaixamento e até sonhando com vaga nos playoffs. Enquanto isso o Monza é o único time do grupo a não vencer nenhum jogo nas últimas 5 rodadas e vai afundando na zona de playout.

PAVIA 0X2 FOGGIA

Assim como o Benevento o Foggia também busca subir na tabela e atualmente ocupa uma posição longe do risco de rebaixamento e longe do último colocado aos playoffs. O Pavia parece condenado a disputar se irá para o playout ou será rebaixado diretamente, pois possui a pior defesa com 30 gols sofridos e apenas 9 pontos na penúltima colocação.

SORRENTO 1X1 PISA

Os dois times começaram e terminaram a rodada empatados, mas caso houvesse um ganhador certamente esse estaria nos playoffs. Ambos morreram abraçados, mas continuam bem próximos do 5º colocado.

SPAL 3X2 FOLIGNO

Duelo de desesperados. Enquanto o Spal está desesperado para sair do playout, o Foligno tenta evitar a qualquer custo o rebaixamento direto. Apesar do placar apertado o Spal chegou a estar ganhando por 3x1 e depois de encontrar dificuldades no primeiro tempo saiu de campo sendo o único a vencer entre os últimos colocados.

TARANTO 2X0 AVELLINO

Outra equipe que poderia estar na zona de playoff caso ganhasse é o Avellino, porém, o Ave tinha a ingrata tarefa de enfrentar o vice líder fora de casa, mas continua na perseguição pela vaga. O Taranto está 1 ponto atrás da líder Ternana e busca a classificação direta para a Serie B e para isso conta com a melhor defesa do campeonato, com apenas 7 gols sofridos em 17 jogos.
TERNANA 2X1 COMO

No grande confronto da rodada a líder Ternana vinha de derrota para o Foggia e tinha como adversário o 4º colocado. Os donos da casa abriram o placar e levaram o empate, mas na segunda etapa a vitória acabou ficando com o melhor time do grupo. O Como mostrou porque está na zona de playoff, mas não foi capaz de sair com pelo menos o empate, porém, continua na 5ª colocação.
VIAREGGIO 0X1 TRITIUM

 O Tritium se recupera de 4 jogos sem vencer e volta a se aproximar dos playoffs conquistando a vitória fora de casa, mesmo com um jogador a menos. O Viareggio continua se afundando na zona de rebaixamento e tem a segunda pior defesa do grupo.

About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like