segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Serie B: 18ª rodada (2ª parte)



EMPOLI 3X2 ASCOLI

Continuando sua recuperação, o Empoli venceu a segunda seguida, dessa vez contra o lanterna isolado. O time azzurri esteve vencendo por 3x0  diante de sua torcida e permitiu uma reação do Ascoli, que acabou não se concretizando. Esse resultado colocou o Empoli dois pontos na frente do primeiro time no playout. Enquanto o pica pau encerrou uma sequência de três vitórias seguidas e continua enterrado na última colocação.

CROTONE 1X1 SASSUOLO

Fugindo das últimas colocações, o Crotone poderia terminar a rodada na zona de playout. O Sassuolo de ótima campanha abriu o placar e parecia que iria conquistar o resultado positivo, que o levaria para a 2ª colocação. No final do jogo os tubarões empataram e jogaram o adversário para a 4ª posição.

ALBINOLEFFE 2X2 NOCERINA

Duelo de equipes muito ameaçadas pelo rebaixamento, o Albinoleffe vinha de vitória contra o Brescia e buscava emendar uma sequência para respirar um pouco mais aliviado e dava sinais de que poderia conseguir abrindo o placar. A Nocerina está na zona de rebaixamento direto e precisa reagir o quanto antes, e até tentou virando o placar, porém, o time celeste foi buscar o empate. A Nocerina continua no rebaixamento e o Albinoleffe é o primeiro time fora do playout.


REGGINA 0X0 SAMPDORIA

Seria o grande jogo da rodada se a Sampdoria não fosse o time que mais empata na Itália. A Reggina tinha uma sobrinha na última posição dos playoffs e poderia ampliar essa vantagem para o 6º colocado, enquanto a Samp tinha a oportunidade de colar na própria Reggina. No final o 10º empate dos visitantes em 18 rodada serviu para esfriar as pretensões de ambos.

BARI 2X2 CITTADELLA

As duas equipes estão no meio da tabela sem poder descuidar, pois não estão tão distantes da zona de playout e sonhando ainda com os playouts. Apesar de ter sido um bom jogo de se ver o resultado igual não serviu muito para ambos.

About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like