segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Seria B: 20ª rodada (1ª parte) - vídeos


LIVORNO 0X2 BRESCIA

Mesmo jogando fora de casa o Brescia conseguiu sair de um momento incômodo e conquistou sua 5ª vitória no campeonato saindo da zona de playout, mas ainda muito ameaçado. No lugar do Brescia o próprio Livorno entrou na temida zona da tabela com sua 5ª derrota seguida e pode entrar no rebaixamento direto já na próxima rodada.

ALBINOLEFFE 0X0 GUBBIO

Depois de esboçar uma reação o Albinoleffe não vence há 3 jogos, empata demais e já está um ponto do playout novamente. O caçula Gubbio continua na zona de rebaixamento direto, mas também pode sair de lá na próxima rodada.

BARI 2X2 VICENZA
Os dois times entraram e saíram exatamente no meio da tabela, 5 pontos dos playoffs e 5 dos playouts em um resultado ruim, mas não trágico. O Vicenza vinha de duas vitória seguidas, mas empatou a 3ª nos últimos 5 jogos e continua sua regularidade. Já o Bari venceu apenas uma das últimas 5 e perdeu também só uma.

CROTONE 1X2 ASCOLI
Candidatíssimo ao rebaixamento, o Ascoli se recupera a cada rodada e já está um ponto de sair da lanterna, tendo perdido apenas um dos últimos 5 jogos. O Crotone também está no bolo do meio da tabela, mas não pode se descuidar demais senão pode chegar no playout.

EMPOLI 2X2 GROSSETO
O Grosseto poderia ficar uma semana na zona de playoff, e tudo encaminhava para uma vitória fácil fora de casa, mas o poder de reação do Empoli diante de seu torcedor falou mais alto e a equipe conseguiu empatar uma partida que parecia impossível. Apesar do empate ter sido um bom resultado pelas circunstâncias para o Empoli, na tabela não foi tão boa assim e o time volta a se aproximar do playout.

JUVE STABIA 3X1 CITTADELLA
Tendo vencido 3 e empatado 2 das últimas 5 partidas, a Juve Stabia vem crescendo e já na próxima rodada pode entrar na zona de playoff. Cittadella é outra equipe na zona da pasmaceira e estará feliz ao final da temporada se permanecer na Serie B.


About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like