segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Serie B: 18ª rodada (1ª parte)


VARESE 2X2 BRESCIA

Resultado péssimo para ambos, já que o Varese deixou de se aproximar dos playoffs se aproveitando do tropeço da Reggina, e para o Brescia, que deixou de sair da incômoda zona de playout. Porém, foi pior para os visitantes que saíram em vantagem de 2x0 e permitiram o empate do time biancorossi.

PESCARA 1X2 GROSSETO

A equipe da casa perdeu uma grande oportunidade jogando diante de sua torcida de diminuir a desvantagem para o líder Torino para apenas 2 pontos ao perder para um Grosseto de boa campanha. Com a virada fora de seus domínios, o grifone está 3 pontos atrás da zona de playoff. Para os golfinhos além de perderem o jogo também caíram na tabela e agora ocupam a 3ª colocação.

PADOVA X TORINO (SUSPENSO)

O líder Torino tinha um adversário muito difícil e que namora com o acesso para a Serie A há alguns anos. O Padova ganhava a partida por 1x0 quando o jogo teve de ser interrompido por problemas na iluminação do estádio Euganeo aos 31 minutos do segundo tempo e foi suspensa.

Apagão no estádio Euganeo. Foto: Torinofc.it
Houve uma tentativa da Lega Serie B em tentar continuar o confronto no domingo (04), rejeitado pelo Torino que prontamente viajou de volta a Turim. Em 15 dias deve sair uma nova data para a realização dos minutos finais.

MODENA 0X3 VICENZA

Em jogo de ameaçados pelo rebaixamento melhor para o Vicenza que além de se distanciar dos últimos colocados pode começar a sonhar em playoffs com a boa fase que vive, aonde venceu três e empatou duas das últimas cinco partidas. O Modena faz figuração na Serie B e se não reagirem podem se despedir da segunda divisão. Os canários estão um ponto a frente do primeiro time na zona de rebaixamento direto e dos últimos cinco jogos empatou três e perdeu dois.

LIVORNO 0X2 HELLAS VERONA

O tradicional Hellas Verona volta a fazer uma boa campanha na Serie B em sua volta a segunda divisão do futebol italiano e na 18ª rodada foi a equipe mais beneficiada pelos resultados dos rivais e pulou para a segunda colocação. O Livorno teve dois jogadores expulsos e mesmo jogando diante de seu torcedor não pode fazer muita coisa contra o melhor time das últimas rodadas e vê a aproximação da zona de rebaixamento. Para se ter uma ideia da campanha do Verona a última derrota dos mastini foi no dia 15/10 para o Vicenza fora de casa por 2x1, de lá para cá são fora 7 triunfos e apenas 1 empate.

JUVE STABIA 1X0 GUBBIO

A Juve Stabia faz uma campanha regular e segura para quem vem da terceira divisão. As vespas estão cinco pontos a frente da zona de playout e cinco pontos atrás do último colocado dos playoffs, o que já está de ótimo tamanho para o caçula. Outro time que veio da Lega Pro 1, o Gubbio, não possui campanha nem parecida e ocupa a penúltima colocação se distanciando cada vez mais da salvação e não vence desde o dia 05/11.

About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like