domingo, 11 de dezembro de 2011

Serie B: 19ª rodada (2ª parte - vídeos)


SASSUOLO 2X1 LIVORNO

Brigando para entrar na zona de classificação direta para a Serie A, o Sassuolo recebeu o Livorno com o objetivo de espantar a má fase de três jogos sem vencer e tinha como adversário o pior time das últimas cinco rodadas. O Livorno queria se recuperar e até abriu o placar, mas no final não resistiu a pressão, sofreu a virada e agora está um ponto a frente da zona de playout. Com o resultado positivo o Sassuolo voltou a subir na tabela e é 3º colocado.


TORINO 4X2 PESCARA

Todos esperavam que essa seria a melhor e mais equilibrada partida da rodada com o encontro do líder com o 3º colocado, em Turim, e o início até dava a pensar que seria. O toro saiu na frente no 1º tempo e os golfinhos empataram no início da segunda etapa, mas a partir daí o domínio do time da casa foi evidente e abriu 4x1. No final o Pescara descontou, mas não evitou o vexame e agora está quatro pontos atrás do segundo colocado, que estaria se classificando diretamente para a Serie A.


HELLAS VERONA 1X0 ALBINOLEFFE

A melhor equipe desde outubro na Serie B, o Verona encontrou dificuldades contra o Albinoleffe jogando em seus domínios, mas conseguiu um gol salvador que o permite continuar na cola do Torino na vice liderança. O Albinoleffe venceu apenas um dos últimos cinco jogos e está um ponto a frente da zona de playout e precisa reagir o quanto antes para sair desta situação difícil que se encontra.


VICENZA 1X0 EMPOLI

O Vicenza vem crescendo de produção, é o segundo melhor time das últimas cinco rodadas e já se encontra cinco pontos a frente da zona de playout depois de um começo difícil. Esse resultado brecou a reação do Empoli, que vinha de duas vitórias e se afastava cada vez mais das últimas colocações e voltou a se aproximar dos playouts.


BRESCIA 1X3 BARI

A maior decepção da Serie B pode ser considerada a do Brescia, na temporada do centenário disputa a segunda divisão depois de uma passagem frustrada pela Serie A na última temporada, e agora está brigando apenas para não cair, inclusive, permanecendo na zona de playout. Assim como o Brescia, o Bari também vem da primeira divisão e se encontra no meio da tabela graças a essa vitória, que o afastou um pouco mais das últimas colocações.


About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like