segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lega Pro 2: 21ª rodada (Grupo B) - vídeo


AVERSA NORMANNA 0X0 VIBONESE

O Aversa não vem em um bom momento e ficou em seu 3º empate seguido e vai caindo de produção e na tabela, já se encontrando na 10ª colocação. O Vibonese vinha de uma vitória dura por 3x2 contra o Isola Liri e queria ascender na tabela, mas o empate ainda o deixa perto do playout.

CHIETI 1X1 CELANO

Enfrentando o lanterna, o Chieti tinha a obrigação de conquistar os três pontos para permanecer na briga pelo acesso direto para a Lega Pro 2, mas o 1x1 o deixa na 6ª colocação, última que dá direito a uma vaga nos playoffs. O Celano tem 9 pontos de desvantagem para o último time no playout e 10 para a primeira equipe fora de qualquer tipo de zona de rebaixamento e provavelmente estará uma divisão abaixo na próxima temporada.

FONDI 1X1 CAMPOBASSO

Buscando se afastar das últimas colocações o Campobasso visitou o Fondi e saiu com um empate de um gol. Considerando que nenhum time  abaixo da 9ª colocação venceu na rodada, o resultado poderia ser melhor. O mesmo vale para o Fondi que se encontra no playout (18º) e caso conquistasse a vitória teria a chance de sair da incômoda posição.
GIULIANOVA 1X1 CATANZARO

Mais um empata na rodada envolvendo dois times da parte de cima da tabela. O Giulianova deixou escapar a 7ª colocação e chance de se aproximar dos playoffs, enquanto o Catanzaro perdeu um pouco mais de contato do segundo colocado L'Aquila, último na zona de classificação direta para a Lega Pro 1.

ISOLA LIRI 0X2 PERUGIA

O líder Perugia confirmou a boa fase ao bater o 19º colocado fora de casa e garantir números expressivos como o melhor ataque, maior número de vitórias, 5 triunfos seguidos e 8 pontos de vantagem para o 3º colocado. Essa foi a 4ª derrota seguida do Isola que continua na zona de rebaixamento direto e é o 3º time que mais perdeu no grupo.
L'AQUILA 2X1 FANO ALMA J.

Outro time em ótima fase é o L'Aquila, segunda colocada e que perdeu apenas um dos últimos 5 jogos. Apesar de certa dificuldade conseguiu os três pontos e ampliou a vantagem na zona de classificação direta a 3ª divisão. O Fano se aproxima novamente do playout, já está empatado em número de pontos com o 17º Milazzo e venceu um dos últimos 5 jogos.

MELFI 1X3 APRILIA

Se recuperando de duas derrotas seguidas o Aprilia enfrentou o Melfi fora de casa e conquistou uma vitória importante que o recoloca na briga, mesmo que distante, por uma vaga nos playoffs. Com a derrota o time giallo-verdi se afunda ainda mais na zona de rebaixamento com o pior retrospecto dos últimos 5 jogos dentre todos os integrantes do grupo com 4 derrotas e 1 empate.
NEAPOLIS 1X2 GAVORRANO

Assim como o Aprilia, o Gavorrano se aproveitou do tropeço do Giulianova para vencer e brigar por uma vaga nos playoffs, estando 6 pontos atrás do 6º colocado Chieti. O Neapolis tem a segunda pior defesa do grupo B da Lega Pro 2 e já está um ponto do playout.
PAGANESE 1X1 ARZANESE

A Paganese também tinha a possibilidade de colar no segundo colocado, porém o segundo empate seguido brecou os objetivos da equipe. O resultado também foi ruim para o Arzanese que assim se distanciou ainda mais dos playoffs.
VIGOR LAMEZIA 4X0 EBOLITANA

Com a expressiva vitória o Vigor Lamezia se reafirma na zona de playoffs e tem 9 pontos de vantagem para o primeiro time fora, o que dá um certo conforto a equipe. A Ebolitana vinha de duas vitórias e um empate em um processo de recuperação, mas esta derrota a recoloca próxima da zona de playout.
About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like