segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lega Pro 1: 17ª rodada (Grupo B) - vídeos


BARLETTA 2X1 PIACENZA

Com dificuldades o Barletta jogando em casa conseguiu uma importante vitória para finalmente ocupar a 5ª colocação e na zona de playoff. O Piacenza continua na zona de playout, perdeu 3 e venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos.

BASSANO VIRTUS 0X7 TRAPANI

O Trapani não tomou conhecimento de uma das melhores retaguardas da competição e enfiou 7 no Bassano fora decasa e assumiu a vice liderança. O Bassano continua na 17ª colocação na zona de playout vendo a aproximação gradativa do último colocado FeralpiSalo.


FERALPISALO 1X1 VIRTUS LANCIANO

O lanterna Feralpisalo venceu apenas duas partidas, mas é o time que mais empata no grupo junto com a Carrarese (7 empates) e apesar de não ter ganho nenhum dos últimos 5 jogos empatou 4 e vai se aproximando de sair da lanterna. O Virtus Lanciano tinha a chance de terminar o dia na 2ª colocação, mas permanece na 4ª.

LATINA 1X2 SPEZIA

Em sua caminhada para fugir do rebaixamento o Spezia encontrou dificuldades fora de casa, mas saiu com os três pontos e já está 3 pontos dos playoffs. O Latina continua em queda e ocupa a 16ª colocação nos playouts, sem vencer há 4 jogos.

PERGOCREMA 2X2 CARRARESE

Ambos começaram a rodada empatados e o vencedor do confronto poderia terminar nos playoffs, mas o empate com 4 gols relâmpagos (Pegocrema abriu o placar no primeiro tempo e 2 minutos levou o empate. Na segunda etapa a Carrarese virou e um minuto após os donos da casa chegaram a igualdade) serviu para que os dois morreressem abraçados fora da zona de playoff.
PORTOGRUARO 1X1 ANDRIA

Então vice líder, o Portogruaro empatou a segunda seguida, caiu para 3º e agora está 4 pontos atrás do líder do campeonato. O empate não foi o melhor resultado para a Andria, entrando na zona de playout, mas fora de casa contra o então 2º colocado o empate não é um negócio para se jogar fora.

SIRACUSA 1X0 FROSINONE

Na bacia das almas o Siracusa conseguiu a vitória confirmando a liderança e a boa fase, invicta nos últimos 5 jogos. Vindo da Serie B, o Frosinone perdeu 4 dos últimos 5 jogos e está 3 pontos a frente do playout.
SUDTIROL 2X0 CREMONESE

Em queda, a Cremonese ganhou apenas 1 dos últimos 5 jogos e com o resultado saiu da zona de playoff. É verdade que se não fossem os 6 pontos de punição com que começou a temporada seria líder junto com o Siracusa, mas hoje não teria nem chance de disputar uma vaga no mata-mata. O Sudtirol subiu para 9º se recuperando de 4 jogos sem vencer e volta para a briga pelo playoff.

TRIESTINA 0X2 PRATO

O desesperado Prato apesar de jogar fora de casa conseguiu uma grande vitória para sair da zona de playout no saldo de gols, enquanto a Triestina começa a ver com atenção a chegada dos times da parte inferior da tabela.




About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like