domingo, 11 de dezembro de 2011

Serie B: 19ª rodada (1ª parte - vídeos)


SAMPDORIA 1X1 JUVE STABIA

A Sampdoria é de longe a equipe que mais empata na Itália, a nesta rodada chegou a 11ª igualdade em 19 jogos, a 4ª seguida e estaciona no meio da tabela. A Juve Stabia também está no meio, mas vinha de duas vitórias e queria se aproximar dos playoffs, mas seu objetivo terá de esperar um pouco mais.


ASCOLI 0X0 VARESE

Diante do lanterna o Varese tinha a oportunidade perfeita para empatar com a Reggina na última colocação que dá direito a uma vaga nos playoffs, mas deixou escapar com um empate sem gols péssimo para ambos. O Ascoli perdeu apenas um dos últimos cinco jogos, mas não consegue sair do fundo do poço e está oito pontos atrás do último time no playout.


CITTADELLA 3X2 REGGINA

Um jogo cheio de alternativas aonde a Cittadella abriu o placar, levou a virada e no final revirou e ficou com os três pontos, e agora se aproxima da própria Reggina na luta pelos playoffs. A Reggina não ganha há 4 jogos e vê sua vantagem na zona de playoffs, outrora bem grande, cada vez menor.


GROSSETO 1X1 MODENA 

Outra equipe que tinha a possibilidade de se igualar a Reggina na 6ª colocação era o Grosseto, que enfrentava um Modena uma posição acima do rebaixamento direto, mas quase saiu de seu estádio com uma derrota. O Modena saiu na frente e sofreu o empate apenas nos minutos finais.e continua muito ameaçado de rebaixamento.


GUBBIO 1X0 PADOVA

Mais uma a decepcionar foi o Padova, que conquistando uma vitória fora de casa contra o penúltimo colocado poderia terminar a rodada na 4ª colocação com um jogo a menos. O Gubbio pode respirar um pouco mais e já pode sair da zona de rebaixamento direto na próxima rodada e encerrou uma sequência de quatro derrotas seguidas.


NOCERINA 0X2 CROTONE

Sem perder há quatro jogos, o Crotone vai consolidando o seu distanciamento da zona de rebaixamento e já aparece na 13ª colocação e cinco pontos atrás da zona de playoffs. A Nocerina cada vez mais vai se afundando e parece que não terá vida longa em seu retorno a Serie B e já é penúltimo colocado.


About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like