segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Serie A: 14ª rodada


NAPOLI 4X2 LECCE

O lanterna do campeonato foi enfrentar um Napoli cambaleante em uma sequência ruim de uma derrota e três empates nos últimos jogos e até achou que poderia aprontar alguma coisa, mas os napolitanos comandados por Cavani não deram chances em nenhum momento e segue sua caminhada para tentar voltar para a zona de Champions League. Para o Lecce resta ficar atento e tentar se recuperar o quanto antes e já está seis pontos atrás do primeiro time fora do rebaixamento.

CATANIA 0X1 CAGLIARI

Depois de um bom início de campanha no Campeonato Italiano o Cagliari teve uma queda e chegou a frequentar até mesmo a parte inferior da tabela, mas agora quer virar a página e se aproximar novamente dos primeiros postos e com essa vitória os sardenhos já estão perto da zona de Europa League outra vez. O Catania faz uma campanha muito boa e se vencesse poderia estar dois pontos do 5º colocado e mesmo com a derrota em casa ainda está em uma honrosa 9ª colocação empatado com o 7º.

JUVENTUS 2X0 CESENA

Todos já sabiam que o vice lanterna iria a Turim enfrentar a líder e invicta Juventus tentar perder pelo mínimo possível, e foi o que aconteceu. Apesar de não oferecer muito risco a Juve, mas o ferrolho dos cavalos marinho resistiu até a segunda etapa, porém, o poder da vecchia signora acabou aparecendo naturalmente e o resultado junto. O Cesena teve um pênalti pessimamente assinalado e o goleiro expulso, e como os visitantes já haviam feito as três alterações foi preciso improvisar o zagueiro Rodriguez no gol até o final da partida.

CHIEVO 0X0 ATALANTA

Vindo de uma sapatada por 4x0 para o Milan, o Chievo queria se recuperar diante de seu torcedor em Verona, mas tinha um adversário muito complicado que faz uma boa campanha. A Atalanta tem o artilheiro do campeonato, Denis, e depois de dois empates com sabor de derrota para Siena e Napoli no finalzinho, os neroazzurris buscavam a afirmação no campeonato. O empate sem gols não foi bom para ambos e com o resultado a Atalanta chegou ao 6º empate, a equipe que mais tem igualdades no marcador desta temporada na Serie A.

BOLOGNA 1X0 SIENA

O Bologna vem lutando para permanecer na Serie A há algumas temporadas e nesta não é diferente. Com um começo complicado a equipe bolonhesa conquistou a 4ª vitória em 13 jogos e irá continuar fora da zona de rebaixamento por mais uma semana. Já o Siena vem caindo de produção depois de um início regular e agora já vê a aproximação dos três últimos colocados.

PARMA 0X0 PALERMO

Um resultado para colocar o pé no freio das pretensões dos dois times. O Palermo queria os três pontos para tentar empatar com a Lazio na 4ª colocação, mas acabou a rodada fora da zona de Europa League. O Parma precisava da vitória para se aproximar da Europa League, porém, finalizou o dia no meio da tabela.

About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like