segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Serie B: 22ª rodada (2º parte) Vídeos


PADOVA 1X2 SAMPDORIA

Querendo voltar a brigar diretamente pelo acesso direto para a Serie A, o Padova teve um revés considerável jogando no estádio Euganeo e agora se encontra cinco pontos atrás do segundo colocado Sassuolo. A vitória foi de fundamental importância para resgatar a moral da Sampdoria, que não vencia desde 1º de novembro (oito jogos) e agora volta a pensar em entrar nos playoffs.


TORINO 2X1 ASCOLI

O líder Torino vinha em uma fase turbulenta com um empate e duas derrotas nas três últimas rodadas e diante do lanterna Ascoli encontrou dificuldades. O toro abriu o placar, mas levou o empate ainda no primeiro tempo, mas com segundo gol de Antenucci na partida a equipe grená saiu vitoriosa.  A vida anda difícil para o Ascoli que segue na lanterna com 15 pontos e tentará se recuperar contra o adversário direto na briga contra o rebaixamento, o Gubbio.


VARESE 0X2 BARI

Podendo se aproveitar do tropeço da Reggina para entrar na zona de playoffs, o Varese perdeu jogando em casa continua em uma má sequência de apenas uma vitória nas últimas cinco partidas. O Bari voltou a se aproximar da zona de playoff com o triunfo (3º seguido) e já se encontra três pontos atrás da Reggina.


VICENZA 0X1 BRESCIA

Em franca recuperação, o Brescia venceu a terceira seguida e depois de frequentar a zona de playout já está quatro pontos atrás do 6º colocado e pensa em voltar para a Serie A na temporada de seu 100º aniversário. O Vicenza perdeu a chance de se aproximar do playoff e já não vence há três rodadas.


PESCARA 3X1 HELLAS VERONA

Um jogo espetacular no estádio Adriático em Pescara. O time da casa jogando com três atacantes foi ofensivo desde o primeiro minuto e demorou 12 minutos para abrir o placar. Mesmo com vantagem no marcador se lançou para frente e criou inúmeras oportunidades claras de gol, mas no final levou o empate em um contra ataque. Na segunda etapa os golfinhos se recuperaram do gol sofrido e marcaram logo no início e pouco depois matou o jogo em um contra ataque muito rápido e bonito. Esta foi a primeira derrota no Campeonato do Verona desde o dia 15 de outubro, eram 11 jogos de invencibilidade.



About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like