quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Coppa Italia: Oitavas de final (vídeos)


JUVENTUS 2X1 BOLOGNA

Sem a preocupação de estar em competições continentais a Juventus faz ótima campanha na Serie A e divide as atenções apenas com a Coppa Italia, aonde pode o técnico Antonio Conte pode fazer algumas exeriências. Apesar da vitória ter sido conquistada com muitas dificuldades apenas na prorrogação a Juve segue na competição e aguarda os classificados para definir quem enfrentará nas quartas de final. O Bologna mostrou poder de reação ao levar o gol nos minutos finais e empatar no último momento, porém, possui muitas limitações e fora da Coppa se concentrará apenas no Campeonato Italiano, aonde busca não cair.


PALERMO 4X4 SIENA (0x3 - pen)
Entre as duas equipes o Palermo precisava mais da Coppa Italia para tentar salvar a temporada caso não conquiste seu objetivo na temporada que é a Europa League, enquanto o Siena lutará apenas para não cair e talvez possa faltar força em momentos importantes. A equipe toscana saiu vencedora nas penalidades e garantiu vaga nas quartas de final e agora só terá adversário de peso.


LAZIO 3X2 VERONA
Em má fase, a Lazio tinha pela frente o único time sem ser da Serie A nesta fase da Coppa Italia, mas a tarefa seria ingrata diante de um time que não sabia o que era uma derrota desde o dia 15 de outubro de 2011. Apesar de uma postura defensiva e de ter saído atrás no placar por 2x0, o tradicional Verona voltou a ação mais ligado na parte final do jogo, chegou ao empate, porém, em cobrança de falta de Hernanes nos acréscimos o time da capital evitou mais um vexame, já que vinha de uma humilhante derrota para o Siena na Serie A por 4x0, e conquistou a vaga nas quartas de final.



UDINESE 1X2 CHIEVO
Claro que ninguém deseja ser eliminado de alguma competição, mas para a Udinese esta derrota pode ser benéfica. A equipe de Udine briga na parte de cima da tabela no Campeonato Italiano e sem um elenco farto a Coppa poderia ser uma pedra no sapato. Para o Chievo a Coppa Italia pode ser a coroação de mais uma temporada estável no meio da tabela da Serie A.



ROMA 3X0 FIORENTINA


NAPOLI X CESENA

Mesmo fora de casa um dos últimos colocados do Campeonato Italiano, o Cesena,
foi até o estádio San Paolo enfrentar um Napoli em busca do resultado positivo para poder ao final da temporada ter a oportunidade de levantar uma taça depois de muito tempo. Os cavalos marinhos saíram na frente e tiveram chances em contra-ataques, enquanto os napolitanos ineficientes na primeira etapa empataram e viraram no segundo tempo.


MILAN 2X1 NOVARA


INTER 2X1 GENOA

About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like