segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Serie B: 22ª rodada (1ª parte) Vídeos


NOCERINA 0X1 SASSUOLO

 Diante da fraca Nocerina, pior campanha da Serie B, o Sassuolo fez valer o melhor time e saiu com a vitória mesmo fora de casa, voltando a vice liderança aproveitando-se da derrota do Verona para o Pescara. A Nocerina parece marchar firme para voltar a Lega Pro 1.


ALBINOLEFFE 1X1 CITTADELLA

Com esse já são cinco os jogos sem vencer do Albinoleffe que busca sair dos arredores da zona de playout, aonde esteve na temporada passada e venceu o Piacenza, rebaixando o adversário. A Cittadella faz uma campanha bem segura e busca se aproximar do playoff, do qual já está apenas três pontos atrás.


GUBBIO 4X0 GROSSETO

Simplesmente surpreendente, assim pode se definir a goleada do Gubbio. Um dos piores times do campeonato, vindo da Lega Pro 1, tinha o pior ataque da Serie B, mas com a goleada deixou o posto para o Crotone. O resultado importante para a equipe local que agora saiu do rebaixamento direto para playout. O Grosseto poderia estar empatado com a Reggina na 6ª colocação, mas terminou a rodada na 12ª posição.


JUVE STABIA 3X1 EMPOLI

Quietinho, a Juve Stabia vai subindo aos poucos, se aproveitou da derrota do Varese e já é 7º colocado, apenas um ponto atrás da Reggina e perdeu apenas um dos últimos dez jogos. Enquanto o Empoli não consegue sair da má fase, já são três derrotas e um empate nas últimas quatro rodadas e se encontra na zona playout.


LIVORNO 2X1 CROTONE

Vitória muito importante do Livorno diante de um adversário direto na luta anti-rebaixamento. Agora a equipe da casa conseguiu sair do playout e voltou a vencer depois de uma série não muito boa. O Crotone parecia estável no meio da tabela, mas foram três derrotas seguidas que o fez estar apenas dois pontos a frente da zona de plyout.


MODENA 3X3 REGGINA

Em um grande jogo o Modena, que já havia vencido o líder Torino, deu muito trabalho para outra equipe da parte de cima da tabela. Jogando em casa, abriu o placar em um gol contra um tanto quanto bizarro, mas levou a virada com um pênalti para lá de duvidoso e uma expulsão de um defensor no lance também muito polêmica. Porém, mesmo atrás do placar e com um jogador a menos os mandante foram para cima e conseguiram virar o jogo novamente. A Reggina conseguiu empatar após outra expulsão de um jogador amarelo e azul, e no finalzinho levou o gol que sacramentaria a sua derrota, porém, o árbitro anulou alegando impedimento, mais uma vez, bem duvidoso. O Modena segue na zona de rebaixamento enquanto a equipe grená é 5ª colocada e vê os adversários se aproximarem.


About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like