terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Seria A: 18ª rodada (Vídeos)


Em uma rodada positiva para os times não grandes, apenas a Atalanta perdeu para um adversário melhor qualificado. A maior surpresa ficou por conta do Cagliari, conseguindo um empate totalmente inesperado contra a líder Juventus em Turim. A Juve saiu na frente, enquanto o Cagliari se defendeu e conseguiu a igualdade.

O melhor dos times que cobrimos (antes da finalização de Catania x Roma), o Chievo, chegou a 9ª colocação depois de uma importante vitória sobre um Palermo em crise que não sabe o que é vitória desde o dia 27 de novembro (8 jogos). Quem também se deu bem foi o Parma, aproveitando-se da fragilidade do Siena venceu por 3x1 e já aparece em 12º na classificação.

Por falar no Siena, os toscanos começaram de forma regular a temporada, mas vem em uma queda vertiginosa com apenas um triunfo em nove jogos, estando apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. Acima do Siena está o Bologna, que namora com a volta para a Serie B faz um tempinho, entretanto, fora de casa até saiu na frente do Napoli e levou o empate posteriormente. Mesmo com um ponto na conta o resultado foi bom a considerar o nível do adversário.

Novara, Cesena e Lecce pareciam condenados ao rebaixamento com um abismo já de seis pontos entre o Cesena (18º antes da rodada) e o Bologna (17º antes da rodada), mas com resultados positivos dos próprios cavalos marinho e do então lanterna Lecce a esperança de continuar na elite do futebol italiano ganhou uma sobrevida para os três últimos colocados que continuam na zona de rebaixamento.
CATANIA X ROMA (ADIADO)

A chuva forte na Ilha da Sicilia fez com que Catania x Roma, que empatavam em 1x1, fosse suspenso momentaneamente e adiado pelo árbitro Paolo Tagliavento na metade da segunda etapa. Uma nova data, provavelmente na primeira quinzena de fevereiro.


LAZIO 2X0 ATALANTA


CESENA 3X1 NOVARA



CHIEVO 1X0 PALERMO



FIORENTINA 0X1 LECCE



JUVENTUS 1X1 CAGLIARI


PARMA 3X1 SIENA



NAPOLI 1X1 BOLOGNA

Vídeos oferecidos por Gols da Rodada

About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like