segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lega Pro 2: 21ª rodada (Grupo A) Vídeo


ALESSANDRIA 1X0 SANTARCANGELO

Podendo ficar apenas um ponto atrás da zona de playoff, o Santarcangelo visitou o Alessandria e foi surpreendido com uma derrota. Agora o galo caiu para 8º e viu a aproximação de vários clubes. Com a vitória, o Alessandria é 11º, mas está três pontos atrás da zona playout e os três pontos foram importantes para começar a se afastar do risco de cair.

BELLARIA IGEA MARINA 1X0 VALENZANA

Diante do penúltimo colocado o Bellaria conquistou uma grande e importante vitória para sair da zona de rebaixamento. Mesmo estando um ponto a frente da zona playout, mas o fato de estar fora dela já é uma grande vitória. O Valenzana segue seu martilho e dificilmente sairá dele, está 10 pontos atrás do último time no playout.



CASALE 2X0 SAMBONIFACESE

 O líder Casale não decepcionou jogando em casa, conquistou uma vitória que era sua obrigação e se recuperou da derrota para o San Marino na última rodada e mantém a melhor defesa do grupo com 15 gols sofridos em 21 rodadas. Já a Sambonifacese segue na zona de rebaixamento, completou quatro jogos sem vencer e tem o oposto do rival, a 2ª pior defesa com 37 gols sofridos.

CUNEO 2X1 GIACOMENSE

 Time que menos empata no grupo (2), o Cuneo segue na zona de playoffs e, apesar de um período instável com duas derrotas nas quatro rodadas passadas, segue firme na briga pelo acesso direto para a Lega Pro 1. Com o resultado, o Giacomense segue em péssima fase com uma derrota e quatro empates nas últimas cinco partidas e se aproxima da zona de playout.


LECCO 0X3 VIRTUS ENTELLA

A diferença que separava o Virtus Entella do Pro Patria, último time na zona de playoffs, mas com a derrota do 6º colocado e a boa vitória do Entella esta caiu para quatro pontos, dando possibilidades de lutar pela vaga ao Virtus. O rebaixamento do Lecco parece ser questão de tempo. Com apenas 13 pontos a equipe está 11 pontos atrás do último time na zona de playout e é dona do pior ataque e defesa do grupo.


MANTOVA 0X0 SAN MARINO

Brigando por objetivos diferentes, o empate na peleja não foi interessante para ambos.  Enquanto o Mantova empatou pela 4ª vez nas últimas cinco partidas e está dois pontos a frente do rebaixamento direto, o San Marino deixou escapar a chance de se distanciar um pouco mais dos times que brigam por sua vaga nos playoffs, mas ainda continua em 5º.

POGGIBONSI 5X2 MONTICHIARI

No grande jogo da rodada o Poggibonsi enfrentou o Montichiari e parecia que iria sair com uma vitória tranquila. Em 30 minutos vencia por 3x0, mas antes do final da primeira etapa os visitantes fizeram dois gols em quatro minutos colocando fogo na partida. Entretanto, no segundo tempo o Poggibonsi mostrou superioridade, marcou mais dois, saiu com a goleada na conta e conseguiu se afastar ainda mais do playout, enquanto o Montichiari é o primeiro time fora do playout e não vence há quatro jogos.

PRO PATRIA 0X2 RENATE

O Renate mostrou que ainda quer uma vaga nos playoffs ao derrotar o Pro Patria fora de casa e agora ocupa a 10ª colocação com cinco pontos de desvantagem para o próprio adversário e o San Marino, que ocupam duas colocações que dão direito a brigar pelo acesso. A derrota só não foi pior para o Pro Patria porque o Santarcangelo, que poderia ficar apenas um ponto atrás, também perdeu na rodada.

RIMINI 2X0 BORGO A BUGGIANO

Buscando a volta para a 3ª divisão, o Rimini bateu o Borgo e continua na cola do Casale na vice liderança do grupo, que daria a classificação direta para a Lega Pro 1 e é o time que menos empata no grupo (3). Com a derrota o Borgo entrou na zona de playout e venceu apenas um dos últimos cinco jogos.


SAVONA 1X1 TREVISO

Com menos derrotas no grupo, o Treviso tenta a classificação direta para a Lega Pro 1, porém os empates excessivos (8 em 21 jogos) o fez sair da zona de acesso direto, mas ainda continua na briga e pelo título. O Savona está em 12º, mas com uma derrota, três empates e uma vitória nos últimos cinco jogos e apenas dois pontos a frente do primeiro time no playout precisa abrir o olho.

About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like