segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Lega Pro 2: 23ª rodada (Grupo B) Vídeos


AVERSA NORMANNA 2X0 ISOLA LIRI

Diante da pior campanha dos últimos 5 jogos do grupo B da Lega Pro 2, o Aversa Normanna espantou a sequência de quatro empates seguidos e volta a sonhar até com uma vaga nos playoffs, mas por enquanto continua no meio da tabela. O Isola Liri continua afundado na penúltima colocação dentro da zona de rebaixamento. A situação poderia ser pior, mas apenas 1 dos últimos 9 colocados conseguiu triunfar na rodada.

CHIETI 0X1 PERUGIA

O líder Perugia continua sua firme campanha rumo a Lega Pro 1. Mesmo com um adversário complicado conseguiu a vitória e manteve os seis pontos de vantagem para o primeiro time fora da zona de classificação direta para a 3ª divisão. O sinal amarelo foi ligado para o Chieti que sofreu seu segundo revés seguido e não vence há três jogos. Porém contou com os empates dos 7º ao 10º colocados para se manter na última colocação que dá direito a disputa dos playoffs.



FONDI 2X1 VIBONESE

Em confronto direto de desesperados da zona de rebaixamento melhor para o Fondi que com os três pontos deixou a zona de rebaixamento direto e divide o playout com o adversário da rodada. O Vibonese venceu apenas um dos últimos quatro jogos e segue da zona de playout, mas apesar da má fase está um ponto atrás do último time que estaria salvo do rebaixamento.

GAVORRANO 0X0 ARZANESE

 Péssimo resultado para ambos que perderam a oportunidade colarem ainda mais na zona de playoff. Mesmo jogando em casa o Gavorrano não conseguiu marcar, e caso saísse vencedor do confronto empataria com o Chieti na 6ª colocação, enquanto o Arzanese poderia estar um ponto atrás da última equipe que teria direito a disputar a derradeira vaga na divisão superior.

GIULIANOVA 1X1 CAMPOBASSO

Assim como Gavorrano e Arzanese, a Giulianova perdeu grande chance de se aproximar do Chieti, mas o adversário não era dos mais fáceis. O Campobasso é 13º, mas está apenas um ponto atrás da própria Giulianova, mas vem de três empates consecutivos, assim como sua adversária.



L'AQUILA 3X0 EBOLITANA

Vice líder e com a vaga na Lega Pro 1, caso o campeonato terminasse hoje, o L'Aquila não teve dificuldades para derrotar a Ebolitana jogando em seus domínios e segue tentando perseguir, de longe, o Perugia cinco pontos a frente. Para a Ebolitana o resultado não foi dos piores, já que seus adversários diretos na luta contra o rebaixamento também perderam, mas continua um ponto a frente da zona de playout.


MELFI 1X2 FANO ALMA J.

Mesmo jogando em casa o Melfi não foi capaz de sair com a vitória do campo e continua sua briga para permanecer na Lega Pro 2. Com a vitória do Fondi agora o Melfi integra o grupo dos times que seriam rebaixados diretamente para a 5ª divisão. O Fano se afastou ainda mais das últimas colocações, ocupa a boa 12ª colocação e se deixarem pode até beliscar uma vaga nos playoffs.

NEAPOLIS 0X2 CATANZARO

Outra equipe da parte de cima da tabela que não vacilou na rodada foi o Catanzaro. Fora de casa bateu o adversário por 2x0 e se manteve em 3º, um ponto atrás do acesso direto. Este resultado brecou a reação do Neapolis que havia ganhado três dos últimos quatro jogos antes deste final de semana e agora volta a se aproximar da zona de rebaixamento.



PAGANESE 1X0 MILAZZO

 Outro duelo de um time bem colocado contra outro que está nos arredores do rebaixamento foi este. O Paganese se manteve na zona de playoffs e conseguiu abrir ainda mais vantagem para aqueles que estão fora, estando oito pontos a frente do 7º colocado. A magra derrota foi o suficiente para quebrar a sequência de quatro jogos sem perder do Milazzo que agora vê o primeiro time na zona de playout um ponto atrás.

VIGOR LAMEZIA 2X1 CELANO

Diante do lanterna e pior defesa do grupo, o Vigor Lamezia saiu na frente do placar, levou o empate ainda no primeiro tempo diante de seu torcedor, mas foi o vencedor no segundo tempo e continua na zona playoff. Enquanto isso o Celano está seis pontos atrás do penúltimo colocado e 10 atrás do primeiro time fora do rebaixamento.

About Aldir Junior de Sales Gomes

Pellentesque penatibus, sed rutrum viverra quisque pede, mauris commodo sodales enim porttitor. Magna convallis mi mollis, neque nostra mi vel volutpat lacinia, vitae blandit est, bibendum vel ut. Congue ultricies, libero velit amet magna erat. Orci in, eleifend venenatis lacus.

You Might Also Like