Em uma rodada marcada por vitória de todos os nove primeiros colocados, com exceção de Pescara e Padova que tiveram suas partidas adiadas pela neve, o Torino quis se aproveitar deste acontecimento para voltar a liderança e não deu chances para a lanterna Nocerina no sábado, porém, o Sassuolo jogou no domingo e, mesmo pressionado, conseguiu uma importante vitória contra o sempre chato Bari fora de casa. Com o resultado, os neroverdi assumiu a primeira colocação da tabela de classificação empatado com o toro, mas em vantagem nos critérios de desempate. O Verona também venceu sem muitas dificuldades o Ascoli em reação e continua na briga pela vaga direta na Serie A.
Na briga pelo playoff, o Varese venceu mais uma e continua firme na 6ª colocação. Ao contrário da Reggina, que ocupava a posição anteriormente, os varesini mostram uma estabilidade não vista antes e agora tenta se afirmar para ainda tentar uma vaga na próxima temporada da elite do futebol italiano.
Lá embaixo, Gubbio, Ascoli e Nocerina continuam na zona de rebaixamento direto para a 3ª divisão. A pior situação é da caçula Nocerina que chegou a 15ª derrota e 50º gol sofrido em 27 jogos, uma média de 1,8 bola em suas redes por jogo.
TORINO 3X1 NOCERINA
8' D'Ambrosio (TOR), 32' Vives (TOR), 47' Stevanovic (TOR) e 53' Castaldo (NOC)
VARESE 1X0 GUBBIO
6' Rivas (VAR)
HELLAS VERONA 2X0 ASCOLI
49' Hallfredsson (VER) e 90' Tchtsidis (VER)
BARI 1X2 SASSUOLO
9' Terranova (SAS), 58' pen - Sansone (SAS) e 62 Borghese (BAR)
LIVORNO 1X1 VICENZA
51' Pinardi (VIC) e 76' Dionisi (LIV)