CITTADELLA 0X1 CROTONE
Dois times que buscam se afastarem do playout e ao mesmo tempo chegarem pelo menos na 6ª posição, que credencia o ocupante a última vaga dos playoffs. Melhor para o Crotone, se recuperando de quatro jogos sem vencer e agora está dois pontos na frente do primeiro time nos playouts. A Cittadella ocupa a 12ª colocação e apenas três pontos do 18º colocado.
BRESCIA 1X3 ALBINOLEFFE
O Brescia tem como principal rival a Atalanta, de Bérgamo, e nesta rodada enfrentou o Albinoleffe, que manda seus jogos também em Bérgamo. Melhor para o time das cidades de Albino e Leffe (uma história que renderá ainda) que depois de um início difícil conseguiu uma vitória com V maiúsculo e deixou a zona de rebaixamento empurrando o adversário para o playout. Vindo da Serie A, o Brescia ainda não se encontrou em sua volta a segunda divisão e venceu apenas 4 jogos de 17.
VICENZA 1X1 PESCARA
O Pescara decepcionou e mesmo sendo o time com menos empates entre todos da Serie B antes do início da rodada ficou no 1x1 contra o Vicenza, que luta contra o rebaixamento. Com o resultado, o time dono do melhor ataque da competição viu o Torino abrir cinco pontos na liderança. Para o Vicenza resta continuar a briga para não voltar a zona de playout, mas continua empatado com o Brescia, embora esteja fora da área de perigo.
GUBBIO 0X1 EMPOLI
Sem empolgar no início de campanha, o sempre combativo Empoli enfrentou o caçula Gubbio e com o resultado positivo conseguiu respirar um pouco mais e sair da zona de rebaixamento. Para seu adversário, a sequência de quatro derrotas seguidas e apenas 14 pontos ganhos faz pensar que será difícil o recém promovido a continuar na Serie B.
ASCOLI 3X1 BARI
Lanterna, o Ascoli recebeu o Bari e conseguiu a terceira vitória seguida e tenta se recuperar da punição de 10 pontos recebida por participação de jogadores em esquema de manipulação de resultados, mas mesmo se iniciasse do zero estaria brigando contra o rebaixamento, porém, dá um sinal que pode ainda se recuperar. O Bari poderia colar na zona de playoffs, mas depois de duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos o objetivo fica cada vez mais longe.
Veja também: